quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O inicio de tudo!!!

Em uma manhã do dia 23 de Julho de 2008,acordei pela manhã e fui até a cozinha beber agua,uma coisa estranha me aconteceu quando eu estava retornando ao meu quarto uma voz soprou em meus ouvidos entre na internet agora.Pensei comigo que loucura entrar na net esta hora eram 06:45 da manhã.Foi mais forte que eu.Automaticamente retornei até a sala liguei meu computador e fui até o chat do confrog,quando abri vi um nome conectado que me chamou a atenção.CANDOST e a mesma voz falou novemente abre e olhe,acatei na hora abri e olhei,quando vi do outro lado um rapaz de pele clara cabelos escuros e olhos azuis minha alma estremeceu,chamei ele e começamos a conversar.Eu não entendia nada oque ele me falava,pois falo muito mal o inglês e com a ajuda de tradutores online começamos a nos comunicar diaremente durante horas.Eu e ele ficavamos de 6 horas a mais por dia conectados na internet conversando,estavamos completamente apaixonados um pelo outro.Com 3 meses que nos conhecemos resolvi ir até a Turkya(Istanbul)onde ele morava e trabalhava,minhas amigas me achavam louca de ir ao encontro dele,pois ouvimos falar tanta coisa de ruim que acontece com pessoas que se relacionam pela internet.Mas meu coração me falava ele é uma otima pessoa,é como se você minha alma gemea do outro lado do mundo.As vezes eu escrevia algo a ele e automaticamente no mesmo minuto ele enviava a mesma coisa que eu estava pensando nossa sintonia sempre foi forte.Nosso encontro aconteceu no dia 24/09/08.Minha anciedade era muita,11 horas de voo até Madri e depois a conexão,meu avião atrasou mais de 4 horas e ele lá me aguardando no aeroporto de Ataturk em Istanbul,quando meu avião aterrisou meu coração parecia que iria saltar pela bota.Fiquei muito nervosa,peguei as minhas bagagens e fui até o banheiro para me arrumar eu parecia uma louca tirando as roupas das malas e provando.Depois de uma hora terminei de me arrumar então fui em direção a saída do aeroporto e lá estava ele todo arrumado com um terno preto a me esperar.Nos abraçamos e nos beijamos muito,e ele falava pra mim aqui não pode,pois ninguém fica se beijando em publico na Turkya e para nós de uma cultura diferente é normal,comecei a rir e falei então vamos,eu e ele não continhamos de tanta emoção,depois de 30 minutos de metro chegamos no bairro de Aksaray onde ficava o apartamento dele,foi maravilhoso conversamos muito fizemos planos de vida e de casamento,fiquei 20 dias em Istanbul conheci lugares magicos e incriveis,tive certeza que ele era sim minha alma gemea.Quando retornei para o Brasil dia 14/10/08 foi como se eu tivesse pertido uma parte de mim.Ele enlouqueceu longe de mim,entregou seu apartamento vendeu tudo que tinha e após 21 dias ele embarcou para o Brasil,foi incrivel,hoje vivemos no interior de São Paulo muito felizes,ele se adaptou muito bem aqui,com 3 meses já falava algumas frases em portugues e hoje já fala muito mais,trabalha em sua profissão.Estamos planejando ter nosso primeiro bebê.Hoje tenho certeza da escolha que fiz foi a certa de encarar esta viagem e conhecer meu grande amor.As vezes deixamos passar oportunidades em nossas vidas por medo de encara-lás.Espero que este meu depoimento sirva pra alguem ver que podemos sim ser felizes.Não deixem nunca de correr atras de seus sonhos.

13 comentários:

  1. que historia lindaaa
    :)
    muita felicidadeee :)

    ResponderExcluir
  2. Oie...... sou muito sensivel.... juro me emocionei com tudo isso....
    Deus faz coisas maravilhosas em nossas vidas.
    Creio que se algo desse tipo acontece é pq realmente precisamos disso para cumprir nossa missão.
    Prazer....
    Bjus
    Thaís

    ResponderExcluir
  3. olá...me chamo cláudia e fiquei muito feliz com a sua história , mais ainda por ter dado td certo!!! Estou vivenciando um amor parecido....bem, na verdade, não nos conhecemos pela internet e sim pessoalmente qd eu fui visitar uns amigos na inglaterra...ficamos juntos por 4 semanas e foi maravilhoso...ele é sirio e estamos vivendo esse relacionamento desde que voltei para o brasil em fevereiro...nos falamos tds os dias e estamos com muita saudade...ok...ele está vindo pra cá , pra ficar comigo....nunca tive uma prova de amor tão grande , ele está abandonando a vida ele pra ficar comigo!!!! Eu quero muito, muito mesmo , mas só tem uma coisa que me preocupa e por isso resolvi me comunicar com vc....e é a questão de emprego pra ele aqui no brasil...foi fácil´para o seu amor achar um bom trabalho por aqui???? E a questão da língua??? Ele se virou com facilidade???? Queria muito uma luz, não queo que ele fique feliz no lado pessoal e infeliz no lado profissional....será q vc pode me dar uma luz????rsrsrrsrsrssss....quero muito que dê td certo!!!! E no fundo sei que se tiver que ser será, mas vc entende a minha preocupação???? Tem algum email pra que possamos nos comunicar???
    Muita sorte pra vc e muito amor!!!! Td de bom!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa...parece que estou lendo minha propria historia só que na minha ainda falta o final feliz...Conheci do mesmo modo uma pessoa quue me faz acordar todos os dias feliz e tenho a certeza que encontrei meu amor só que a distancia causa sofrimento, ficamos horas e horas falando através do msn, já sentimos tanta emoção chorei varias vezes, por pensar que talvez nunca poderei viver este amor, ele mora na Turquia eu no Brasil, a distancia destroi minh alma, rezo a Deus que permita nosso encontro, pelo menos um unico dia, amo de todas as formas, foi a pessoa mais especial que conheci.
    Obrigada por dar nos o privilegio de ler sua historia, pois assim fico com mais esperança!!! bejos, sejam sempre felizes para o amor não existe fronteiras, idimas ou preconceitos...

    ResponderExcluir
  5. mt linda a sua historia..me emocionei
    pois me indentifiquei com vc...
    bjssss
    td de bom pra vc !!Deus abençoe sua familia

    ResponderExcluir
  6. oi amiga antes de te conhecer eu ja tinha visitado seu blog e até chorei com sua história agora que vc msm me contou no msn ficou mais linda ainda a história ...que deus abençoe a vc ao seu habibi sua turquinha que esta chegando e todos os seus..e que as nossas histórias de amor dure para sempreeee...bjim amiga fik com deus

    ResponderExcluir
  7. A todas que queriam mais informações me add no meu msn andreagiorcosta@hotmail.com terei o prazer em ajudar e tirar suas duvidas na medida do possivle.bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga, quero apenas dizer que minha história e quase identica a sua.. rs.. estou contando os dias para minha viagem.. Semana que vem !!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, estou vivendo uma história parecida, mas não tão feliz como a sua, rs...nem eu e nem ele temos dinheiro para nos encontrarmos..ele diz para eu ir pra lá e definirmos nossa vida, mas tenho medo...se possivel vc puder me add no skype e msn eu agradeço...daí te explico melhor..giruzze@hotmail.com ou giruzze..
    tenho facebook tbém...Gisella Di Ruzze..bjos..espero poder contar um final feliz...pois minha história é a mesma que a tua...impressionante como estamos em sintonia..eu penso ele responde..e vice e versa...bjinhooo

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? A sua história de amor é lindíssima , só tenho que parabeniza- La por esse presente que Deus lhe deu , Desejo-lhe muitas felicidades e que Deus abençoe a sua família. Mara

    ResponderExcluir
  11. Meu msn antigo teve problemas e não consigo mais entrar me add no novo kalbim.jan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola meninas tenho um grupo no face Amor Multicultural,se quiserem compartilhar experiencias serao muito bem vindas,podem seguir o Blog se quiserem tbm bjs :*
    https://www.facebook.com/groups/oamornaotemnacionalidade/

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir