domingo, 18 de outubro de 2009

Vc deixaria seu país para viver uma grande historia de amor?

15 comentários:

  1. Estou fazendo...deixando para tras empregos, familia, amigos...Mas olhando para frente...vendo um futuro com muito amor, alegrias... Sei que não vai ser fácil...E tudo tem um risco... Mas quem disse que ser Feliz é fácil ?

    ResponderExcluir
  2. não vou mais neeem amarrada!
    rsrrs

    ResponderExcluir
  3. Se tudo der certo..... eu embarcarei pra viver com meu amor sim, ainda mais que todos já sabem e me aceitam.... Quero mais é viver esse amor.... com todas as minhas forças !!!

    Escreve mais pra gente..
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em saber que como eu muitas irão viver um grande amor assim como vivo o meu hj!!!HÁ já ia me esquecendo estou esperando um bêbê*-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa acho que hj vou derreter de tanto calor e gravidez já dá sono,mas estes dias nao tenho tido coragem pra nada rsrsrs bjão a todos!!!

    ResponderExcluir
  6. eu amo com loucura um turco,conheci ele por chat tbm,eu nunca amei assim,sem nunca ter tocado,nunca ouvi a voz dele..mas nos falamos todos os dias por msn...
    e cada dia q passa eu fico mais apaixonada...
    eu largaria tudo para viver com ele,mas ele falou que vai vim para o Brasil...meu DEus até quando eu esperarei pelo meu unico e grande amor...

    ResponderExcluir
  7. nossa que história linda ...a miga eu tbm vivo uma amor com um turco lindo tbm...sinto tbm que eu ele somos almas gemeas. Ele esta vindo pro brasil em dois meses para ficar comigo tbm conheci ele pela net no netlog...bjim seja feliz!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber mais sobre sua experiência e
    fico feliz de saber que td tem dado certo. Que Deus abençoe a sua família!
    Já escolheu o nome do baby?
    Se puder me add no msn para conversarmos.
    (heldaalves1@hotmail.com)

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. Linda história parabens!!
    eu tbm amo um turco estou noiva
    em janeiro vou para istanbul me casar
    so nos entende quem passa pela a mesma
    situação, temos que enfrentar
    certas situações mas estou correndo atras do meu sonho tanto eu como ele nos amamos muito
    e se Deus quiser ficaremos juntos ja temos o apoio das familias ambas as partes isso é o importante o que as pessoas acham isso é o minimo bjs...http://clauturquia.blogspot.com/
    esse é o meu blog la eu conto td sobre a minha viagem a istanbul...fico muito feliz quando vejo historias assim como a sua que da td certo...:)

    ResponderExcluir
  10. Olá... eu me casarei dia 10 de Dezembro com meu askim... e depois sigo para Turquia... vou morar lá com ele... claro q a saudades da familia será torturante... mas tenho o apoio de todos... bjo

    ResponderExcluir
  11. sim....deixaria para ir em busca da minha felicidade.

    ResponderExcluir
  12. se meu amor turco me pedi sim estou amando graças a deus ele esta chegando ao brasil em janeiro e vamos viver juntos não quero casar mas quando ele voltar se me pedi irei sim

    ResponderExcluir
  13. Meninas tenho um grupo no face Amor multicultural,serao muito bem vindas para trocas de experiencias,podem fazer uma visitinha no Blog se quisere bjs :*
    https://www.facebook.com/groups/oamornaotemnacionalidade/

    ResponderExcluir
  14. Claro que sim! Amo muito meu noivo e por ele faria isso,pois sei que valerá a pena! Ele éa coisinha mais linda e mais doce do mundo! Ele mora em Izmir,na Turquia, e vamos nos casar em dezembro de 2013!Ansiosa e muito feliz...

    ResponderExcluir